Casa é danificada após incêndio causado por vela em Januária

 


Um incêndio danificou móveis, utensílios, roupas, paredes e parte do telhado de uma casa em Januária. Um morador informou que o fogo começou por meio de uma vela, deixada acesa no quarto onde ele dormia com a esposa e o filho. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na madrugada desta quinta-feira (29), pelo telefone 193, para atender uma ocorrência de incêndio no bairro Moradeiras.

Quando os militares chegaram, encontraram as chamas concentradas em um dos cômodos da residência, onde vivem um casal e um bebê de cinco meses.

Usando equipamentos de combate a incêndios e de proteção individual, os bombeiros conseguiram apagar o fogo.

“A experiência demonstra que a maioria dos incêndios em residências têm sua origem em acidentes domésticos que poderiam ser evitados”, destacou o Corpo de Bombeiros em nota divulgada à imprensa.

A corporação ainda ressaltou que velas, cigarros, ferros quentes não devem ser deixados ao lado de sofás, camas ou lençóis. Orientou ainda que panelas não devem ficar no fogão sem supervisão e tomadas elétricas não devem ser sobrecarregadas com muitos eletrodomésticos no mesmo plugue.

 POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homicídios na mesma noite agita a cidade de Itacarambi-MG.