Em Itacarambi, Bombeiros resgatam corpo de idoso que morreu enquanto lavava caixa d'água

 


(Por José Vítor Camilo, O Tempo) Um idoso de 71 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (31), após sofrer um mal súbito e fica desacordado enquanto lavava uma caixa d'água no povoado de Fabião 2, na zona rural de Itacarambi, no Norte de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros de Januária, que fica a cerca de 30 km do local, foi acionado por volta das 8h30 por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos pediram auxílio no resgate do idoso por se tratar de um local de difícil acesso.

A vítima estava dentro de uma caixa d'água de mil litros, a uma altura de aproximadamente 3 metros, para fazer a limpeza do recipiente. Em dado momento, ele passou mal e acabou ficando desacordado.

Após chegarem ao local, os militares traçaram a melhor estratégia, optando pela retirada do encanamento da caixa. Com isso, foi possível removê-la e, assim, retirar a vítima com mais facilidade e segurança.

Os médicos do Samu constataram a morte e o corpo removido, sendo repassado para uma funerária local indicada pela família do idoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMÍLIA DE ITACARAMBI RECONHECE O CORPO ENCONTRADO NO RIO SÃO FRANCISCO EM JAÍBA NO NORTE DE MINAS

Dois homicídios na mesma noite agita a cidade de Itacarambi-MG.