Homem é preso suspeito de abusar das enteadas de 9 e 11 anos em Januária

 


Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente das enteadas, de 9 e 11, em Januária. Ele foi localizado na comunidade rural de São Joaquim durante a operação Inimigos da Casa.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o caso começou a ser investigado em julho deste ano após uma testemunha procurar pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

“Para a polícia ela relatou que havia presenciado uma situação suspeita envolvendo o investigado e as menores, fato que a fez desconfiar que as vítimas estivessem sofrendo abusos", informou a PCMG.

g1 não conseguiu localizar nenhum advogado do homem. Se algum defensor se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada. Ao prestar depoimento o suspeito negou que cometeu violência sexual contra as enteadas.

“No decorrer da investigação policial as diligências apontaram que o investigado se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com as meninas para cometer os abusos", completou a polícia.

Ainda conforme a PCMG, a equipe que apura o crime “reuniu vasto elemento probatório da prática dos atos sexuais atribuídos ao suspeito.”

As investigações continuam.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno