Homem é morto com vários tiros dentro de casa em Jaíba

 

Um homem, de 30 anos, foi morto com vários tiros na Vila Frente III, em Jaíba, na madrugada desta quarta-feira (12). O corpo da vítima foi encontrado pela polícia dentro de casa em cima de um colchão.

Não há relatos de testemunhas e a polícia ainda tenta esclarecer a dinâmica e autoria do crime.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser conduzido à delegacia na última segunda-feira (10) ao ser apontado como suspeito da morte de um idoso, de 62 anos. Um outro suspeito também foi conduzido e os dois foram ouvidos e liberados.

Idoso é encontrado morto em área de plantação de limão, em Jaíba

Ainda de acordo com a PM, a vítima teria dito que pretendia ir embora da cidade porque estava com medo de ser morto após ter repassado informações sobre o crime ocorrido no dia 10.

Após encontrar o corpo da vítima, os policiais fizeram buscas, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil

por G1 Grande Minas

Comentários

  1. Infelizmente é isso que acontece quando não faz justiça, é um tal de ser ouvido e liberado. Se tivesse prendido não tinha morrido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno