REFORMA NO ESTÁDIO MUNICIPAL ‘’VALDIR AZEVEDO’’SEDIA O 16º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS EM ITACARAMBI

 

Prefeitura de Itacarambi, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Secretaria de obras e transportes, deram início à reforma das dependências do Estádio municipal Valdir Azevedo. . O projeto inclui ainda pintura em todas as áreas do estádio de acesso ao campo, pintura completa dos prédios e reforma de toda a rede elétrica, portas e janelas.

 O objetivo da Prefeitura é oferecer aos atletas itacarambienses e ao público que prestigia nossas categorias um espaço mais adequado.

Lembrando, que esta é a segunda reforma que a Prefeitura realiza por completo no campo de futebol, a primeira foi em julho/2017, no primeiro mandato da Prefeita Dra. Nívea Maria.

De 09 ao dia 15 de outubro, está acontecendo no município, o 16º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS. Uma das melhores reformas que o estádio está recebendo.

Por Vailton Ferreira

REPORTAGEM EM VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno