MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DA QUINTA EDIÇÃO DO BALANÇANDO A PRAÇA/2022 EM ITACARAMBI

 

Mais uma vez a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi, comemoraram com muita alegria a apresentação da Quinta edição do PROJETO VOLTA ÀS AULAS- BALANÇANDO A PRAÇA/2022. O evento aconteceu na tarde deste sábado (22/10) na Praça das Palmeiras, centro de Itacarambi, com a presença do Show Infantil da Boneca Juquita e outras atrações. Com uma ornamentação muito bem organizada, de todas as escolas da sede. A Secretária de Educação, Zilene Seixas e a Prefeita Dra. Nívea Maria, anunciou a abertura do Balançando a Praça 2022 dando boas-vindas a todos os convidados.

Várias barracas foram montadas na lateral, com o nome de cada escola do município. Como também Tobogã, camas elásticas, touro mecânico e outros brinquedos fizeram a alegria da criançada. A Atração mais esperada foi apresentação da BONECA JUQUITA, quando, entrou no palco o público pulou de alegria, milhares de pessoas compareceram no evento, que já é uma tradição. Lembrando desde que foi iniciado o projeto Balançando a Praça, a BONECA vem apresentando em todos os eventos.

Por Vailton Ferreira.

 




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno