PREFEITURA DE ITACARAMBI CONCLUI IMPLANTAÇÃO DO ALAMBRADO NO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO N. S. DE FÁTIMA

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Secretaria de Obras e Transportes, realizou obra de construção de alambrado no campo de futebol do Bairro N. S. de Fatima Com a execução do projeto, que foi investido R$ 44.000,00 de emenda impositiva do vereador Bruno Tiago(BUGUINHA).

A nova obra vai favorecer não só para os amantes do futebol dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Bandeirantes, mas também oferecer segurança para os moradores que residem próximo ao campo. A Prefeita Dra. Nívea Maria, vem dando apoio para o esporte de nossa cidade.

Com esse investimento vai garantir segurança, evitando pequenos incidentes em virtude das competições que serão realizadas nesse campo, principalmente nos finais de semana. Além de combater o sedentarismo, vai melhorar as infraestruturas para o esporte mais praticado no nosso município.

Por Vailton Ferreira(Ascom)

REPORTAGEM EM VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi