Atleta de Itacarambi disputa os Jogos Escolares Brasileiro, no Rio de Janeiro

 

O Atleta VITOR MANOEL DA MOTA SILVA, Aluno do 9º Ano da Escola Municipal Carmem Maria Andrade Nogueira, viajou na madrugada deste domingo (06) para participar de uma competição nacional, no Rio de Janeiro. Irá representar ITACARAMBI nos Jogos Escolares Brasileiros. Vitor, vai concorrer na modalidade: ATLETISMO CORRIDA DE 2.000 METROS.

O torneio começará no Rio de Janeiro, e a competição dos 2 mil metros será na próxima semana. A Prefeitura de Itacarambi e Secretaria Municipal de Educação, estão dando todo o apoio para o atleta.

No mesmo dia, outros atletas do NAZA, também viajaram para Belo Horizonte, acompanhado pelo Presidente Jean Pierry para participarem da Avaliação Técnica dos atletas do Naza selecionados no 16° Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas no período de 07 a 11 de novembro na cidade do Galo. Clube Atlético Mineiro.

Atletas:

Carlos Alexandre Campos da Silva (Xande)

Rafael Lucas Nogueira da Silva (Rafão)

Luís Fernando Fernandes Moreira

Avaliação Técnica na Toca 1 da Raposa no Cruzeiro Esporte Clube.

Atleta:

José Rafael Rocha da Mota (Rafinha)

Por Vailton FerreirA-ASCOM DA PMI







REPORTAGEM EM VÍDEO


VÍDEO 02



 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno