Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável em Januária: 'Atraía as crianças para sua casa oferecendo lanches', diz Polícia Civil

 

Um idoso, de 67 anos, foi detido suspeito de estupro de vulnerável em Januária. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, ele era vizinho da vítima, de nove. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na comunidade de Riacho da Cruz.

Ainda conforme a PCMG, os abusos foram denunciados pela mãe da criança.

“Segundo ela, a irmã mais nova da criança, de seis anos, presenciou cenas de abusos e contou para uma tia delas. Essa tia, conforme explicou a mãe da menina, foi quem a informou sobre a conduta criminosa do idoso.”

No mesmo dia em que recebeu a denúncia, a delegada Nanci Gonçalves Lima representou pela prisão do investigado.

“A investigação policial apontou que o suspeito, vizinho da família, tinha a confiança deles, assim, ele atraía as crianças para sua casa oferecendo lanches. No local, ele praticava atos libidinosos com a criança de nove anos, sem que a família desconfiasse.”

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e as diligências continuam para a finalização do procedimento de apuração.

g1 não conseguiu localizar a defesa do investigado até a última atualização desta reportagem. Se algum defensor se manifestar, o posicionamento poderá ser incluído nesta reportagem.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno