Mãe procura PM após receber imagens de filho sendo agredido com pauladas em Itacarambi

 

A mãe de um adolescente, de 12 anos, procurou pela Polícia Militar após receber um vídeo que mostrava seu filho sendo agredido com pauladas em Itacarambi. Segundo o relato da mulher, ele estava sendo torturado por traficantes.

Pelas imagens, é possível ouvir quando alguém manda um outro rapaz bater no garoto, que apanha até cair no chão (veja acima). Assim que o vídeo chegou à PM, os policiais identificaram o local onde as agressões estavam ocorrendo, uma casa no Centro da cidade, e as pessoas que apareciam na gravação.

Conforme a PM, quando a equipe chegou no local, houve uma correria. O adolescente foi encontrado e disse que tinha chegado na residência na última sexta-feira (4) para comercializar drogas.

Ele ainda contou aos policiais que adicionou fermento culinário nos entorpecentes visando que rendessem maior quantidade. Os responsáveis pelas substâncias teriam descoberto e passaram a agredi-lo e exigir que ele pagasse por elas. O menor falou ainda que foi obrigado a pernoitar na casa sendo agredido com um pedaço de madeira. Além dele, a dona do imóvel e outro rapaz teriam levado pauladas.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que se deparou com os envolvidos na confusão em sua casa após pernoitar fora. Ela confirmou que também apanhou e que dois dos agressores estavam armados.

Conforme a PM, três rapazes, de 16, 17 e 22 anos, foram localizados e levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Enquanto os últimos dois negaram envolvimento nos fatos, o primeiro falou que foi até a residência para comprar drogas e que os responsáveis pelos entorpecentes acharam que ele tinha participado da adulteração das substâncias, por isso o obrigaram a agredir o adolescente de 12 anos e a proprietária da casa.

Investigação

Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil informou que foi instaurada uma diligência preliminar para apurar os fatos. O procedimento é anterior ao inquérito policial e visa reunir provas.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

  1. Que crueldade esse mundo de hoje que estamos vivendo que o senhor Jesus de força e coragem p esse policiais enfrentar tanta crueldade em seus trabalho !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homicídios na mesma noite agita a cidade de Itacarambi-MG.