Polícia prende suspeito de matar jovem durante festa religiosa na zona rural de São Francisco

 

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (06), um homem suspeito de ter matado um jovem, de 21 anos, durante uma festa religiosa na zona rural de São Francisco. Alberto Magno Souza da Costa foi atingido com um golpe de faca na comunidade de Buriti do Melo, no dia 22 de janeiro.

Jovem é morto com golpe de faca na zona rural de São Francisco

Segundo a PC, o suspeito, de 42 anos, foi abordado enquanto trafegava de motocicleta pela MG-402. O pedido de prisão preventiva foi expedido após as investigações apontarem que o homicídio foi motivado por um esbarrão acidental entre a vítima e suspeito, dentro de um bar, durante as festividades do dia de São Sebastião.

Entenda o caso

Conforme a polícia, o suspeito surpreendeu a vítima deferindo-lhe uma facada no abdômen e depois perseguiu outras duas pessoas que correram. O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Senhora Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, o delegado Rodrigo Gomes Loureiro disse que depoimentos de testemunhas e elementos técnicos coletados no inquérito policial indicaram divergência na versão apresentada pelo suspeito.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

POR G1 GRANDE MINAS

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno