Comitiva do Semiárido mineiro visita o INSA/MCTI


Na  quinta-feira, 09, o Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCTI) recebeu comitiva do Estado de Minas Gerais em visita técnica, a fim de conhecer os trabalhos desta Unidade de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Recepcionado pela Diretora do INSA/MCTI, Mônica Tejo Cavalcanti, o grupo se constituiu de gestores públicos e integrantes do Sebrae dos municípios de Bonito de Minas, Itacarambi, São João das Missões, Ubaí e Varzelândia, dentre outros.

No auditório da sede, conferiram breve apresentação institucional com posterior passeio pelas instalações da Tecnologia SARA (Saneamento Ambiental e Reúso de Água), seguindo para a Estação Experimental Ignácio Salcedo, onde puderam conhecer outros projetos.

Acompanharam a visita, contribuindo na troca de experiências e apresentação das tecnologias, os pesquisadores Ailton Carvalho, Camila Gurjão, Carlos Cassimiro, Felipe Lavorato, Geovergue Medeiros, Jayuri Fernandes, Joelma Dias, Maria das Graças Nascimento, Thyago Aires.

Fotos: Felipe Lavorato

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi