Corpo decapitado é encontrado próximo a linha férrea em Montes Claros

 

O corpo de um homem foi encontrado com a cabeça decapitada na tarde desta segunda-feira (27), próximo a uma linha férrea, em Montes Claros.

Segundo o inspetor da Guarda Municipal, Adriano Rodrigues, a equipe fazia ronda na Avenida São Judas, quando populares abordaram a viatura informando que um corpo estava no local.

“O solicitante disse que havia acabado de passar um trem, e que o homem pode ter sido atingido pela máquina. No entanto, não dá para precisar ainda a circunstância do fato. Quando chegamos no local, constatamos o corpo caído a cerca de 5 metros da linha, e a cabeça estava aproximadamente 5 metros de distância do corpo. Nos trilhos, também percebemos vestígios de sangue e pele”.

Ainda conforme Adriano, o local foi isolado e foi feita a contenção dos populares. O homem foi identificado como Igor Pereira Rosemburg, de 43 anos, natural de Belo Horizonte, e o guarda informou que aparentemente a vítima vivia em situação de rua.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. Conforme a PM, o responsável pela segurança do trecho da ferrovia foi junto com o perito até comunidade de Antônio Olinto para fazer contato com o maquinista, mas, o trem já havia saído do perímetro urbano da cidade. O maquinista parou mais a frente para que a perícia fosse realizada. Foi constatado indícios de sangue nas três primeiras rodas da máquina, no lado direito.

Ao lado do corpo, foi encontrada uma bolsa e, dentro dela, um documento de identidade da vítima.

O corpo foi encaminhado ao IML.

O maquinista foi solicitado a comparecer à Delegacia para esclarecimentos.

Por g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno