Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de jovem atingido com três tiros em Jaíba

 

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (29), um dos suspeitos de envolvimento na morte de um jovem, de 25 anos, em Jaíba. O crime aconteceu em um bar no bairro Nova Esperança, e a vítima foi morta com três tiros.

De acordo com a Polícia Militar, foram feitos rastreamentos em matas da região, até que o suspeito, de 18 anos, foi localizado após denúncias na casa de parentes, próximo ao local onde a vítma foi atingida. Ainda conforme a PM, o rapaz confessou ter participado do crime. Dise, ainda, que teria abordado a vítima e apontado a arma, mas que depois, o outro suspeito, de 25 anos, teria pegado a arma da mão dele e efetuado os disparos.

A polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito de ter atirado e matado o jovem.

O crime

No dia do crime, uma testemunha disse à polícia que a vítima chegou no comércio de carro, com o padastro, quando foi atingido pelos tiros. Um jovem, de 24 anos, foi apontado como autor dos disparos e um outro, de 18, seria co-autor.

“Segundo testemunhas, autor e vítima tiveram um desentendimento quando estavam recolhidos no presídio da cidade de Manga e a vítima havia brigado com o outro envolvido na fazenda onde trabalhavam, no Povoado Lageado Alto”, informou a PM por meio de nota.

Após os disparos, os homens fugiram por uma área de mata. A perícia foi acionada e constatou três perfurações nas costas, costelas e nuca. O jovem morreu no local do crime e a motivação será investigada.

Por G1 Grande Minas

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno