Batida entre duas motos mata uma pessoa em Varzelândia

 

Um motociclista, de 48 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (25), após atingir outra motocicleta, em Varzelândia. Félix Júnior chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu após dar entrada no hospital.

O acidente foi flagrado pela câmera de segurança de um bar. O vídeo (veja acima) mostrou o momento exato em que o outro motociclista, de 35 anos, acessou a Avenida Castelo Branco sem observar a aproximação de outros veículos e, de repente, foi atingido pela moto da vítima. Ele teve ferimentos na perna e na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, esse motociclista foi encaminhado para o Hospital São Geraldo, em São João da Ponte, com ferimentos na perna e na cabeça.

Ainda segundo a PM, a moto do motociclista ferido estava irregular e foi removida ao pátio credenciado. Foi confeccionado um Auto de Infração de Trânsito. Já a moto de Félix Júnior estava licenciada e foi entregue para parentes.

A perícia foi acionada, mas como a dinâmica do acidente foi documentada pelo vídeo e as vítimas estavam no hospital, não compareceu ao local do acidente.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos na BR-135