ITACARAMBI RECEBE VISITA DO PROJETO CIDADANIA EM MOVIMENTO DA RECEITA FEDERAL

 

A prefeitura de Itacarambi recebeu, na manhã desta terça-feira (4), a visita do delegado adjunto da Receita Federal/ Auditor Fiscal, Adriano Zuba Braga. O encontro faz parte de iniciativa desenvolvida pela Receita Federal, intitulado Projeto Cidadania em Movimento. O objetivo do Projeto é capacitar as prefeituras sobre potenciais parcerias e convênios, as formas de acesso  a doações de mercadorias apreendidas, bem como sobre meios disponíveis aos municípios para bem gerirem eventuais dívidas previdenciárias existentes.

A reunião aconteceu na Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Secult) e contou com a participação do secretário de administração, Wendel José de Almeida Chaves, a contadora do município, Dra. Vanessa Bavose, a coordenadora do PAV em Itacarambi, Suellen Cristina Alves Ferreira, o atendente da sala Mineira do Empreendedor em Itacarambi, Rhuan Nasimento e a secretária da Secult, Claudia Seixas.

O secretário Wendel falou sobre a visita do delegado, para ele “municípios pequenos como Itacarambi dependem regularmente de recursos vindos do Estado e da União. O que garante as obrigações de regularidades como certidões em dia, documentos obrigatórios na formalização de convênvios e repasses excepcionais.”no concluiu.

POR ASCOM DA PREFEITURA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos na BR-135