Vereador de cidade mineira é preso por injúria racial após briga com vizinho


Um vereador de Sacramento, município localizado na Região do Alto Paranaíba, foi preso após se envolver em uma briga com vizinhos. Um policial e um bombeiro que tentaram intervir acabaram agredidos verbalmente. De acordo com a Polícia Militar (PM), o parlamentar foi levado para a delegacia e autuado por injúria racial e desacato à autoridade. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. 
Segundo a PM, o tumulto aconteceu no fim da tarde desse domingo. O vereador Félix Aparecido Alves Neto chegava em casa, na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade, quando tentou entrar com o veículo na garagem. Porém, conforme o boletim de ocorrência, havia um carro estacionado no outro lado da via, que é estreita, e impedia a manobra.
Nervoso, o vereador começou a buzinar e foi atendido por um vizinho. De acordo com a PM, teve início uma discussão. Na confusão, conforme o soldado Wagner Borges, o parlamentar chamou o homem de “negro sem vergonha” e também ameaçou o sogro do vizinho, que tentava apartar a briga.
Um policial e um bombeiro que estavam em uma casa próxima ouviram a troca de insultos e intervieram. Segundo a PM, eles também xingados pelo vereador. Militares que estavam em patrulhamento na região foram acionados por testemunhas quando passavam pela via. Quando chegaram ao local, foram agredidos verbalmente. “Ele disse que estava ligando para o quartel e que ninguém atendia. Porém, a cidade é pequena e a viatura estava em patrulhamento”, disse o soldado
.(fonte o Est. De Minas)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi