CARRO IMPORTADO CAPOTA NO CENTRO DE ITACARAMBI

foto de lidiane miranda
                         
Por Vailton Ferreira
Uma cena inusitada aconteceu na manhã desta sexta-feira(03), quando o motorista do Hyundai ao ligar o veiculo placa de São Paulo sofreu uma pane no acelerador e saiu de marcha ré pela praça Teofilo de Alkimim numa velocidade que deixou todos os moradores da praça assustados. Uma moradora disse que parecia cena de filme. O veiculo descontrolado andou aproximadamente 80 metros acelerado, a habilidade do motorista foi muito boa conseguiu tirar o veiculo em direção as casas e jogou a direção ao meio fio. A velocidade foi tão grande que o veiculo capotou e quebrou toda a parte do canteiro da praça. Ninguém saiu ferido.
O motorista falou para nossa reportagem que o cabo do acelerador emperrou e não teve como controlar o veiculo, o único jeito foi lança-lo no canteiro. Fiquei com medo de atropelar alguém, falou Zezinho proprietário do carro importado.
Para descapotar o veiculo precisou da ajuda  de uma retroescavadeira da Prefeitura que auxiliou no regate do carro. A Policia Militar este no local e fez a ocorrência.
Zezinho costuma vir com a família passear na cidade todos os anos, nunca imaginava que isso iria acontecer com ele. Centenas de pessoas estiveram presente no momento do acidente e ficaram assustado com a cena, falaram que nessa hora muitas pessoas costumam ficar sentado no local que ocorreu o acidente. Foi Deus que não deixou ninguém naquela hora, porque se não seria uma tragédia  horrível.l”Falou um dos moradores da praça.

O motorista do carro falou que o  carro não tem seguro, tinha cancelado porque  estava muito caro. Os danos no carro foi muito grande, terá que ser rebocado para outra cidade para consertar. O veiculo tem câmbio automático. Por isso deu esse problema , disse o dono do carro.
                                várias pessoas no local onde o carro capotou
                                o dono do carro preocupado com os estragos causados 
                          local onde o veículo capotou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno