Pular para o conteúdo principal

JOVEM PERDE A VIDA NA ESTRADA DA MORTE EM ITACARAMBI

                      Rafael Teixeira(vítima do acidente)
ACIDENTE
Por Vailton Ferreira
O jovem Rafael Teixeira, mecânico de motos, pedeu a vida num acidente de moto envolvido  com um carro sandero. Rafael colidiu de frente com veiculo na BR  135 que liga Itacarambi a Januaria. O acidente foi entre o trecho entre  Itacarambi ao balneário mais conhecido como cachoeira. Na hora da colisão Rafael foi arremessado vários metros do chão e teve varias fraturas inclusive no abdômen, comprometendo vários órgãos do intestino grosso.
Ele foi socorrido pelo Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi levado para hospital de Montes Claros, não resistindo os ferimentos e acabou falecendo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira(01). No momento da colisão, o veiculo sandero capotou na pista ferindo os três ocupantes foram medicados no Hospital Municipal Gerson Dias e ficaram em observação.
Antes de pegar a estrada, Rafael se divertia com os amigos na cachoeira e demonstrava bastante alegria, sorrindo com várias pessoas, ele era um exímio mecânico de motos e trabalhava com o irmão Marcos numa oficina localizada na Rua Belo Horizonte. A Policia Rodoviária Estadual esteve no local juntamente com a Policia Tecnica para avaliar o que mesmo aconteceu o acidente.
ESTRADA DA CACHOEIRA.
Em época de feriado, muitas pessoas se aventuram a ir no balneário para curti um lazer, mas tem que enfrentar aproximadamente 13 quilômetros de asfalto na BR 135, o trecho é totalmente perigoso, porque não existem acostamento, por isso muitas vezes o envolvimento em acidente torna-se eminente ao trafegar nesse sentido. A questão que muitos motociclistas e motorista abusam da velocidade e não acreditam no perigo que corre. Dezenas de pessoas já morreram neste trecho mesmo com a fiscalização da Policia Rodoviária.   

Quem sofre com tudo isso são as famílias que perdem os entes queridos, muitas vezes, mesmo não morrendo ficam com sequelas permanente, impossibilitados de andarem. Enfim, mas uma vez um jovem perde a vida, até quando isso irá acontecer na estrada da morte?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...