Pular para o conteúdo principal

RAFAEL ERA FANÁTICO POR MOTO


Por Vailton Ferreira
Umas das modalidades do jovem Rafael Teixeira ,mais conhecido como  Rafinha, era participar das trilhas realizadas nos finais de anos. Todos se reuniam num lugar da cidade e  lá estava Rafael ornamentado com roupa de motoqueiro.  Dezenas de jovens considerava o Rafinha sendo um bom mecânico de moto. Ele e seu irmão Marcão trabalhavam juntos há vários anos.
Com sua simpatia ganhou vários amigos, não tinha esse lugar que chegava sempre animava a turma. Era membro oficial da Equipe Do Graw de  Itacarambi Mg.
Milhares de pessoas postaram no facebook sentimentos pela perda do amigo. “”Eu vou começar dizendo que eu te amo e vou sentir muito a sua falta. Vou sentir saudades daquela Rafa que me dava concelhos que era amigo quando eu precisava de um ombro amigo para me desabafar,Vou sentir faltas das sua graçinhas,brincadeiras meus apelidos rolha de poço,thuranga e das nossas brigas,Vou sentir tanto a sua falta,você foi uma pessoa muito importante em minha vida e sim nós dois tivemos uma história que ficara sempre em minha vida e em minha memoria. Vou sentir falta de atentar de mamute preto. Com você eu aprendir um jeito de levar a vida,que amanhã e outro dia. Você e como um irmão,minha pedra meu tudo se foi um pedaço de mim. Hoje o ceu esta em festa pois uma pessoa maravilhosa foi pro reino de Deus ao lado do pai nosso senho Jessus Cristo. #Te Amo Rafa””. Saudades Eternas. escreveu Vanessa.

Além desses comentários de conforto para a família na pagina do facebook de Rafael, centenas de pessoas elogiaram o jovem pela simpatia que tinha com todos. A pagina do face, ficará na saudade para aqueles que conviviam com ele. Enfim essa é a historia de um jovem que tinha sonhos em trabalhar e estudar, terminando uma vida  tragicamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...