CAMINHÃO TRANSPORTANDO GADO TENTA FAZER MANOBRA E BATE EM POSTE DE LUZ NO CENTRO DE ITACARAMBI

CAMINHÃO QUE BATEU NO POSTE NO CENTRO DE ITACARAMBI
Por Vailton Ferreira
Um caminhão transportando gado, esbarrou num poste de luz nesta manhã de quarta-feira(26) na avenida Presidente Kennedy no centro de Itacarambi. Ao tentar  entrar numa travessa da avenida, o motorista que não foi identificado bateu no poste e quase danificou toda a rede elétrica, duas casas acabaram ficando sem luz, quando os fios caíram no chão pondo em risco todas as pessoas que transitam no local. Na hora do acidente dezenas de moradores saíram das casas para verificarem o estava acontecendo. “”Esse motorista parece  doido, como ele é capaz de entra numa rua deste tamanho com um caminhão grande desse jeito””. Comentou um morador. Ninguém ficou ferido.
                                LOCAL ONDE O CAMINHÃO BATEU NO POSTE

O caminhão não teve a placa anotada, a única identificação que se sabe é de Sergipe. Os moradores que tiveram a casa sem energia, foi um casal de idosos que ficaram com sem saber o que estava acontecendo. O motorista acabou fugindo do local com medo de ser advertido pelos moradores. Enquanto fugia, dezenas de pessoas ficaram na rua comentando a barbeiragem cometida pelo motorista do caminhão. Depois de acontecer os fatos, algumas pessoas acabaram ligando para a Cemig informando o acidente. Uma equipe da empresa elétrica estiveram no local e religaram a luz nas casas. A Polícia Militar foi acionada, mas o motorista acabou indo embora.
                                CASAL DE IDOSOS QUE FICARAM ASSUSTADO        
                               POSTE FICOU TORTO QUASE CAINDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi