BANDA SAMANTHA ENCERRA SHOW DO ÚLTIMO DIA DE FESTIVIDADE DO ANIVERSÁRIO DE ITACARAMBI

Por Vailton Ferreira.
O ultimo  dia 6(domingo) foi o fechamento dos shows realizados no Cais da Água Viva em homenagem ao 51º aniversário de Emancipação de Política de Itacarambi. O cantor Edvan Tavares abriu o show cantando vários sucessos de sua autoria para uma platéia de aproximadamente 4 mil pessoas.  Depois de cantar por quase duas horas, Edvan passou o show para a Banda SAMANTHA a última a cantar no aniversário de Itacarambi.
A banda começou a cantar músicas internacionais lembrando os embalos sábado a noite, sucesso que abalou os anos de  1977. O Coordenador de Turismo e Lazer do Município de Itacarambi, Luiz Carlos Seixas Ferro disse para nossa reportagem que nunca viu tanta gente na festa da cidade, principalmente no dia 5 sábado, quando houve a apresentação da banda baiana CHICABANA. “”fizemos um trabalho promissor e bem organizado para presentear a toda população dias de alegria para Itacarambi” falou o Luiz Carlos.
                                  BANDA SAMANTHA
Quem lucrou bastante financeiramente foram os comerciantes do mercado informal que aproveitaram  os três dias festivos e alugaram um local na praça da Água Viva para venderem bebidas e outros produtos. Vieram comerciantes  de outras cidades para ganhar um dinheiro extra. Conversando com um dos vendedores autônomos, falou que durante os três dias conseguiu arrecadar bastante dinheiro vendendo produtos para as crianças. Já os vendedores das barracas de bebidas saíram satisfeitos. Falaram que a  Prefeitura tem que realizar sempre esses tipos de eventos porque ajuda muitos profissionais do mercado informal e também traz fonte de renda para os hotéis e restaurantes do município. 

Dezenas de seguranças particulares  conseguiram manter ordem  em conjunto com a Polícia Militar que permaneceram atentos para evitar qualquer tipo de violência durante a festa. Para os seguranças” ainda bem que não teve nenhum acidente grave nos dias da festa. Teve algumas ocorrências envolvendo desentendimentos, mas nada de gravidade” frisou um vigilante da empresa contratada. A banda Samantha terminou o show às 3 horas da madrugada.
                                 CENTENAS DE PESSOAS NO ÚLTIMO DIA DE FESTA
                                ATÉ A CRIANÇADA CAIU NA BRINCADEIRA
                                PLATÉIA DE VÁRIAS IDADES
                                OS SEGURANÇAS QUE PRESTARAM UM SERVIÇO BRILHANTE
                     EDVAN TAVARES CANTOU NO ÚLTIMO DIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno