Pular para o conteúdo principal

WILLIAN E WALISON E CHICABANA AGITAM A GALERA NO ANIVERSÁRIO DE ITACARAMBI

Por Vailton Ferreira
Uma chuva torrencial caiu em Itacarambi, bem na hora de começar o show DO 51º Aniversário de Emancipação Política, mais ou menos 7 mil pessoas se aglomeraram na quadra do Cais da Água Viva para assistir o show da banda CHICABANA. Todos pensavam que não haveria mais apresentação porque a chuva não parava. Mas a estiagem veio inesperadamente. A equipe de produção da banda se prontificou apressar a arrumar os equipamentos  e começou uma correria, foi quando entrou os cantores WILLIAN E WALISSON  e começaram a cantar precisamente as 23:30 minutos cantando musica do lançamento  do novo CD.
A dupla conseguiu levantar a baixo astral que envolvia a galera, com um novo estilo os cantores alegraram todos os convidados. Ao cantar 1 hora e meia, a banda CHICABANA entrou no palco, era quase duas horas da madrugada, mesmo assim as quase 7 mil pessoas foram ao delírio dançavam e cantavam ao som do estilo baiano.
              WILLIAN E WALISSON CANTAM O LANÇAMENTO DO NOVO CD
Na festa do segundo dia de show o publico conseguiu realizar o desejo de ver de perto a banda mais alegre da Bahia. Varias caravanas das cidades vizinhas chegaram em Itacarambi para apreciar a festa dos 51 anos de Emancipação Política. O Prefeito Ramon Campos esteve na festa  juntamente com os Deputados Bilac Pinto e Carlos Pimenta. Ramon aproveitou e saiu no meio da multidão com os deputados para cumprimentarem as pessoas.

A festa terminou quase 5 horas da manhã.  No domingo(6) no ultimo dia da programação festiva as 10:00 horas haverá cavalgada do Clube do Cavalo pelas ruas da cidade e as 12:00 horas confraternização, as 16:00 horas matinê com o DJ Ícaro no Cais do Água Viva e as 20:00 horas show de encerramento com atração da BANDA SAMANTHA de Divinópolis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...