FARMÁCIA MUNICIPAL DE ITACARAMBI DISTRIBUI REMÉDIO GRATUITAMENTE

                            centenas de pacientes são atendidos diariamente na farmácia municipal.


Por Vailton Ferreira.
A Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria de Saúde conta com a Farmácia Municipal que faz a distribuição de medicamentos gratuitamente com a população. São mais de 25 remédios de uso controlado e 200 de atenção básica, como analgésicos, remédios para diabetes e anti-hipertensivos.
Para receber os remédios, o paciente precisa, primeiramente, ser atendido em uma unidade de saúde do município. Com a receita em mãos, deve procurar a farmácia no ambulatório central do prédio anexo do hospital municipal Gerson Dias
       FILA QUILOMÉTRICA EM FRENTE A FARMÁCIA
"Todas às vezes que venho aqui na farmácia pegar remédio sempre tem. Pego remédio para mim e para o meu filho e sempre fui bem atendida pelo pessoal daqui", disse a dona de casa Justina Soares de Souza , residente no bairro Nossa Senhora de Fátima.A Prefeitura de Itacarambi trabalha para garantir uma saúde integral à população, ou seja, tudo aquilo que for necessário para prevenir e curar as doenças, inclusive a distribuição de medicamentos.
"Estou pegando remédio para o meu marido. Toda vez que procuro tem o remédio e agora a farmácia está mais organizada. A Prefeitura está de parabéns", afirmou Monica da Silva Bernardes residente no Bairro São Jose.
A auxiliar de Farmácia Patricia França Cardoso disse que assim que o remédio vai acabando tem que informar com urgência os distribuidores que é abastecido imediatamente o estoque. Falou ainda que atende mais de 800 pacientes por dia, finalizou a auxiliar.
                PATRÍCIA ATENDENDO OS PACIENTES NA FARMÁCIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi