PREFEITO RAMON CAMPOS VAI A RÁDIO DESEJAR UM FELIZ DIA DO TRABALHO PARA A POPULAÇÃO.





POR VAILTON FERREIRA
O Prefeito da cidade de Itacarambi, Ramon Campos aproveitou o feriado do Dia do Trabalhador e foi até a Rádio Clube FM do município para desejar um feliz dia do Trabalho Neste 1º de Maio,”” queremos enaltecer o esforço e a dedicação de todos aqueles que derramaram seu suor para ajudar a desenvolver o município de  Itacarambi que completou 51 anos de Emancipação Politica.O trabalho é uma missão diária que nos motiva a enfrentar os desafios do dia a dia na busca de dias melhores para as nossas famílias e a todos que nos cercam. Nesse Dia do Trabalhador transmito minha gratidão aos servidores municipais e aos trabalhadores em geral que nos ajudam a construir uma Itacarambi  mais justa e melhor para se viver.”” Falou o prefeito.
Aproveitando o momento oportuno, Ramon transmitiu um recado para os ouvintes sobre as obras do asfalto que sairá ainda este mês. Disse ainda sobre a pavimentação de várias ruas localizadas no bairro São José, inclusive a rua Darcy Ferreira e outras do mesmo bairro. Disse que a prioridade dele foi a pavimentação que fez na rua que dá acesso a saída para São João das Missões. “”eu pavimentei aquele trecho porque as famílias que moram no local sofriam com a intensa poeira que invadia as casas. Hoje todos estão aliviados com o término da obra””. Disse o prefeito.
Ramon falou de todos os investimentos que vem aplicando no município de uma forma transparente, foi categórico em dizer que a finalidade do seu governo não é para ficar parado. Complementou falando sobre a educação é uma área que merece muita atenção, e sabe  para ter uma boa educação tem que haver um excelente investimento. Disse , o programa de governo é direcionado na educação, saúde, assistência social e também no atendimento da família do povo itacarambiense.
Ramon informou que estará reajustando os salários dos servidores no decorrer dos anos, inclusive com o plano de carreia de cada servidor. Vários ouvintes perguntaram para o prefeito sobre a questão de pavimentação de ruas, respondeu que será gradativamente o serviço, porque a demanda é muito grande. Com relação a saúde disse que estará brevemente reformando todo o prédio do hospital e vai reativar o bloco cirúrgico que está parado aproximadamente cinco anos.
Falou a questão da inauguração da Creche do bairro Lago Sul que suprirá a necessidade de mais de 100 alunos e facilitará a vida das mães do bairro. Elogiou o trabalho da equipe da Coordenadoria de Turismo e lazer na pessoa de Luiz Carlos Seixas que fez um brilhante trabalho na festa de Emancipação Política dos 51 anos.
Ramon falou por mais de 1 hora. “”É tanta coisa que tenho que falar aqui, mas o tempo é muito curto para expressar o que já fazemos no município de Itacarambi. Estou feliz em administrar a cidade em tudo, quero lembrar sobre a questão da DENGUE, nosso município não teve se quer uma pessoa doente pelo vírus, ganhamos até elogio da Secretaria Estadual de Saúde pelo combate ao mosquito da dengue. Isto nos deixou feliz. Agradeço a população por ajudar a cidade por esta vitória.”.  Finalizou combatendo as criticas da oposição referente o jornal que foi distribuído no município,  dizendo que a cidade estava um caos. Rebateu a critica e deixou um recado que irá realizar tudo que prometeu e fará do município  uma cidade bem administrada e segura. Elogiou a Polícia Militar e o Comandante  do pelotão pelo trabalho que vem desempenhando no combate a criminalidade, dizendo que a violência vem diminuindo a cada dia graças ao Pelotão implantado na cidade. Informou que se não fosse a segurança da Polícia que fez na festa da cidade haveria problemas e nem se quer houve uma ocorrência gravíssima. Falando por mais de uma hora, o prefeito terminou a mensagem desejando a todos um Feliz Dia do Trabalhador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi