ESCOLAS DE ITACARAMBI PARTICIPAM DO JEMG/2014

FOTOS DE JEAN PIERRY
POR VAILTON FERREIRA

Os atletas das escolas do município de Itacarambi, Norte de Minas estão participando dos jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG. Etapa Microrregional na cidade de São Francisco/MG. Participação das Escolas: Carmem Maria, Noeme Sales, Vila Florentina e Josefino Barbosa. Os atletas estão empenhados para trazer várias medalhas. Enquanto isso, a população torce para que as equipes venham desempenhar uma olimpíada  de muito sucesso. A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi vem acompanhando de perto o os jogos.

O que e o JEMG/2014 ?
O Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) é o maior e o mais importante programa esportivo-social do Estado, reunindo alunos-atletas do Ensino Fundamental e Médio. O programa foi instituído pelo Governo de Minas, por intermédio da Secretaria de Estado de Turismo e Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Os jogos são realizados em cinco etapas: municipal, microrregional, regional, atletismo e estadual. 
 ATLETAS DAS ESCOLAS DE ITACARAMBI-MG


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi