O MÚSICO ANDRÉ QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO É QUERIDO NA CIDADE DE ITACARAMBI

     O MÚSICO ANDRÉ(FOTO)


Por Vailton Ferreira
O jovem músico André Rodrigues, faz dupla com o amigo Fábio. Ambos são cantores e costumam fazer shows pela região de Itacarambi. Bastante descontraído, André depois que sofreu o acidente de moto no final da tarde deste sábado(17) na estrada da Comunidade do Brejo de Santana, está internado num hospital de Montes Claros. Ele teve sete fraturas em vários membros pelo corpo.
Centenas de  amigos estão neste momento orando pela recuperação do jovem cantor. A noticia espalhou por toda a Minas Gerais desde que foi divulgado no Jornal Portal de Itacarambi, várias redações dos veículos de comunicação entraram em contado com a redação do Portal de Itacarambi e será manchete na record de Minas. Inclusive no Balanço Geral.
Por ser um jovem bem descontraído e amigável não reclama de nada, sempre atencioso. O Produtor Nenen da Gravadora WN STUDIO falou pela rede social que está lutando pela recuperação do amigo. Deixou um recado HOJE NÓS DOIS TINHAM MARCADO DE COMER UMA FEIJOADA.MAIS AGENTE VAI TER UMA OUTRA OPORTUNIDADE.
QUE DEUS ABENÇOE VC IRMÃO.
” informou Nenen  Já o parceiro Fábio soltou nota no facebook dizendo que está muito arrasado com o acidente do André. E pede oração para o amigo pela recuperação.
Na pagina de André na rede social, existem vários recados dos amigos. Erica Regina Dos Santos deixou o seguinte recado “”Primo querido que susto vc deu na gente,mas graças a Deus vc está bem e logo estará em casa.Tenha força e fé,Deus está com vc, abençoando e iluminando sua recuperação.
Beijo grande e mesmo distante saiba que vc mora no meu coração
!!. 
                    ANDRÉ CANTANDO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ITACARAMBI
                  AO LADO DO AMIGO NENEN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi