Prefeitura de Itacarambi realiza Leilão de lotes e arrecada mais de R$ 1 milhão de reais.

                                                SERVIDORES DO SETOR DE LICITAÇÃO


Por Vailton Ferreira
 Expectativas superadas no  leilão realizado pela Prefeitura de Itacarambi para venda de centenas de lotes. No dia 15 de maio de 2.014, às 11:00 horas, reuniram-se no Clube Recreativo Situado na Rua Januária s/nº - Centro – Itacarambi - MG, a Comissão Permanente de Licitação, por seu Presidente, com o objetivo de proceder a abertura do envelope contendo a proposta comercial dos licitantes, classificados para essa fase, concernente ao  Processo  Licitatório epigrafado. A Comissão foi constituída pela Portaria nº 034/2014. Após a conclusão, foram vendidos aproximadamente 85 lotes A arrecadação da Secretaria de Administração foi superada para R$1.425.129,62 com a venda dos  lotes.
O valor arrecadado será investido em bens permanentes para a própria Administração Municipal, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Após o recebimento dos valores será determinado a aplicação da verba.
Esse leilão superou as expectativas. Não houve nenhum problema durante sua realização. Foi a segunda  vez que a prefeitura realizou este  leilão presencial O criterioso trabalho de levantamento dos lotes foi realizado pelo Departamento de Patrimônio do municipio. No próximo mês terá outro leilão para vender o restante do lotes, que não foram leiloados, a Comissão Permanente de Licitação estará divulgando abertura do edital. A Copasa informou que estará iniciando o projeto de abastecimento de água no loteamento Tancredo Neves no próximo mês de junho. Conforme nota enviado para o Gabinete do Prefeito.
     APROXIMADAMENTE 200 PESSOAS PARTICIPARAM DO LEILÃO




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno