LINDA MOÇA PERDE A VIDA TRAGICAMENTE EM MONTES CLAROS.

                                   
Por Vailton Ferreira
A jovem universitária Cíntia Fernanda Soares Santos que tinha saído da faculdade e retornava para sua casa por volta das 22h40 desta terça-feira, 20/05, não imaginava que seria o seu ultimo dia na terra. Garota sonhadora, sempre estudiosa completava seus dias multiplicando amizades e muito sonho. Era estudante de Fonoaudiologia, muito bonita e formadora de um projeto promissor foi covardemente  atingida fatalmente por um ônibus, sofrendo esmagamento do crânio, com exposição de massa cefálica. Aunidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de colisão entre moto e ônibus ocorrida na Rua Padre Teixeira, no centro de Montes Claros.
Centenas de pessoas não acreditaram no que viu uma cena terrível, quando o corpo da jovem ficou no asfalto deixando tristeza para todos, porque o motorista além de cometer a infração grave fugiu covardemente sem prestar socorro.
Cintia, perdeu a vida, mais uma vitima para somar as mortes que infelizmente vem matando as pessoas de bem nos trânsito

                  J




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi