Prefeitura de Itacarambi inicia reforma e construção de postos de saúde e ampliação da Clinica Odontológica.

Da redação
A Prefeitura Municipal de Itacarambi por meio da Secretaria  Municipal de Saúde, com recursos do Ministério da Saúde está realizando os  trabalhos de reforma construção dos Postos de Saúde para melhorar as condições de atendimento à população.
O prefeito de Itacarambi visando a melhoria no serviço de saúde e condições adequadas ao atendimento da população de Itacarambi está reformando um Posto de Saúde na área Rural do município, o Centro de Saúde do Fabião II, e a construção do Posto de Saúde do Bairro São José localizado na zona Urbana, estão passando por reformas e ampliação de suas instalações, os recursos são do Ministério da Saúde no valor aproximado de R$. 474.000,00 com contrapartida do município.
O prefeito Ramon Campos  e a Secretaria Municipal de Saúde informaram que já começaram as obras de reforma da Clinica Odontológica   ‘’MARIS GUIA’’ do município de Itacarambi. No valor orçado de R$ 103.543,70 Segundo o prefeito, tais reformas prometem dinamizar o atendimento, dando mais conforto aos usuários em um ambiente dentro dos padrões exigidos pelas normas do Ministério da Saúde.
                                                                              

Ramon Campos pede desculpas pelos transtornos causados pelas obras, mas adiante que a população será muito beneficiada com esta nova fase da Saúde em Itacarambi enfatizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno