PREFEITO, MANOEL JORGE, ACOMPANHA INÍCIO DE TRABALHOS DE LIMPEZA PÚBLICA NA PARTE ALTA DA CIDADE

Na manhã de sábado (06/09) o prefeito, Manoel Jorge de Castro, esteve acompanhando os serviços de limpeza das vias públicas, na parte alta da cidade. Ações de políticas públicas executadas pela secretaria de Obras, com apoio de Transporte. Cinco Caçambas, uma Pá-Carregadeira, entre outros veículos de apoio, formam a patrulha mecanizada desta força-tarefa de limpeza das ruas e logradouros.

NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL
Um lixão no trevo da estrada de acesso a comunidade de Barreiro, usado clandestinamente como descarrego de entulhos e afins, foi eliminado. Logo á frente o cemitério municipalGethsêmani esta passando por completa reforma e humanização. Em primeiro momento os serviços de limpeza geral. Segundo o secretário de Obras, Edilberto Magalhães, o projeto de reestruturação da unidade já esta sendo finalizado pelo departamento de engenharia da Prefeitura, a cargo do engenheiro civil, Helder Mattos. Em breve inicio das obras de remodelação dotando-o de ambiente apropriado ao digno descanso eterno dos filhos da cidade-mãe.
 (Texto e fotos de José Maria Guedes – Academia Januarense de Letras)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno