JAIBA- Após 15 anos foragido, suspeito de matar esposa é preso em Uberlândia

Vanessa DuarteDo G1 Triângulo Mineiro
Um homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (16) no Bairro Shopping Park, em Uberlândia. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar a mulher em 1999 em Jaíba, no Norte de Minas Gerais. Ele estava foragido desde o crime e foi detido após denúncia anônima. O suspeito foi apresentado durante coletiva com a imprensa.
De acordo com o delegado Bernardo Pena Sales, o homem deu várias facadas na vítima na frente dos dois filhos do casal, ambos menores de idade na época.
Ainda segundo o delegado, depois do crime o suspeito não retornou para Jaíba e já estava foragido há 15 anos.O suspeito do homicídio disse, durante a coletiva, que deu apenas uma facada na barriga da esposa, garantiu que não matou a mulher na frente dos filhos e que o motivo que o levou a cometer o crime foi traição.O homem morava em Uberlândia há três anos, trabalhava como ajudante de pedreiro e morava com a mãe no Bairro Shopping Park.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno