Oficializado o 10º Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas em Itacarambi

Na tarde desta quarta-feira(15) foi dada a largada para o dia oficial do 10º Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas na cidade de Itacarambi. O prefeito Ramon Campos recebeu a visita do Deputado Estadual Carlos Pimenta que deu sinal inicial da abertura do evento. Além do deputado estiveram  presente no encontro, Vereadores, Secretários e outras autoridades na área esportiva. O prefeito Ramon Campos no seu pronunciamento parabenizou todos os coordenadores e idealizadores deste projeto esportivo, dizendo que a parceria Prefeitura e Naza Esporte Clube tem um fundamento muito amigável durante esses doze anos de existência. E que tem colaborado muito com o desempenho de novas descobertas no mundo esportivo de novos talentos. Centenas de pessoas superlotaram as arquibancadas do Estádio para apreciar o Encontro da escolinhas.
O apito inicial do Encontro reuniu várias cidades do Norte de Minas, desbravando a novos talentos de uma gama de novos jogadores. Neste ano o evento de abertura aconteceu no Ginásio Municipal Valdir Azevedo, antes sempre acontecia no Cais “Água Viva, quebrando a tradição, mas foi um verdadeiro espetáculo.
A Associação Desportiva Naza Esporte Clube - ADENEC– Projeto Bom de Bola, Craque na Escola, com apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi são os responsáveis pela  realização do  10º Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas, que começou  no dia 14 com a previsão de terminar dia  19/10 de 2014.
 Neste ano está tendo a  participação de 12 municípios, o evento recebe a presença de observadores técnicos de clubes profissionais que buscam descobrir talentos. O objetivo do evento é proporcionar a interação e o intercâmbio esportivo entre crianças e jovens atletas desenvolvendo ações de cidadania e aplicando valores para a vida, além de criar oportunidade para cada um dos atletas.

Participam deste 10º Encontro de Escolas as delegações os municípios de Aracaju (SE), Bocaiúva, Brasília de Minas, Coração de Jesus, Itacarambi, Janaúba, Januária, Montalvânia, São Francisco e São João das Missões. (Por Vailton Ferreira com informação da ascom da prefeitura)
                  A PRESENÇA DO DEPUTADO CARLOS PIMENTA AO LADO DO PREF. RAMON




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi