GAROTA DE 13 ANOS É MORTA E ESTUPRADA AO MARCAR ENCONTRO NO WHATSAPP.

                                                     Bárbara Lira Pereira de 13 anos.
POR VAILTON FERREIRA, COM INFORMAÇÃO DA 104fmjanuaria.blogspot.com.br/

As Polícias Militar e Civil de Parauapebas no Pará ( 700 km de Belém) estão no encalce de um homem que matou e estuprou uma garota de 13 anos naquele municipio. o crime brutal abalou todo o Estado do Pará. A menina marcou um encontro com um homem desconhecido pelo  WHATSAPP.
Testemunhas afirmam que ela havia marcado um encontro pelo celular com alguém e câmeras de segurança próxima à casa da jovem registraram o momento em que ela saiu de casa e montou em uma moto modelo Honda Biz de cor branca e saiu com um homem que ainda não foi identificado pela polícia.
o corpo foi identificado como sendo de Bárbara Lira Pereira de 13 anos. Tudo indica que a adolescente foi estuprada e depois brutalmente assassinada, pois no corpo haviam marcas de cortes.
O corpo da adolescente foi velado e sepultado no cemitério que fica localizado na Rodovia. Municipal Faruk Salmen. O velório foi marcado por revolta e pedidos de justiça.

Delegado Marcelo Delgado, disse que  a população pode ficar tranquila que todos os trabalhos e ações necessárias para que o criminoso seja preso estão sendo tomada pelas autoridades policiais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno