CORPO DE BOMBEIROS DE JANUÁRIA RESGATA CORPO DE CRIANÇA QUE MORREU AFOGADO NO RIO SÃO FRANCISCO NA CIDADE DE PEDRA DE MARIA DA CRUZ.

Mais uma vitima  morta por  afogamento  foi resgatado no rio São Francisco. O fato aconteceu no Município de Pedra de Maria da Cruz(11 km de Januária). segundo relatos Bruno Eva da Silva de 10 anos brincava junto a outras crianças no local conhecido como Porto das Balsas onde a vítima veio a se afogar e desaparecer próximo a margem do referido rio.
A equipe do Corpo de Bombeiros efetuaram várias buscas e conseguiram resgatar o corpo do menino. Após tentativas de mergulho e analisando a forte corredeira do rio em sua calha constatou que o l corpo deslocou-se rio abaixo. Percebendo esta situação deslocou com o barco a motor numa busca minuciosa entre os remansos, tronco de árvores submersos  e pedras do rio na eminência do corpo estar enganchado nestes locais. Após percorrer vinte e seis quilômetros rio abaixo nos deparou com o corpo da vítima próximo a um banco de areia, local esse do rio  onde tem um clube de pesca  de nome Carcará, próximo a comunidade Alegre ( estrada para Itacarambi). Feito contato com a Polícia Civil de Januária. O corpo do menino foi enviado para o IML da cidade de Januaria.
Com informação da Ascom do Corpo de Bombeiros de Januaria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno