TRÊS PESSOAS DE ITACARAMBI SOFREM GRAVE ACIDENTE EM CRISTALINA(GO) UM MORRE E DEIXA TRÊS FERIDOS.

                                                                                        foto de Zé Ferreira
Por Vailton Ferreira
Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado(10) envolvendo três vitimas de Itacarambi, quando caminhavam pelo canteiro de uma obra na Br 040 na cidade de Cristalina(GO). O fato ocorreu perto da obra. Tudo aconteceu na hora do almoço quando eles iriam entregar a documentação para começar a trabalhar na rodovia.
Segundo  informações  do Alisson Pereira Santos irmão de um dos feridos, falou que tudo aconteceu tão rápido quando uma caminhonete D20 que tentava fazer  uma ultrapassagem  indevida, o motorista perdendo a direção jogou o carro para o acostamento pegando de cheio os quatro itacarambienses. O jovem ADILSON  morreu na hora e os demais foram socorridos pelo SAMU. Para o hospital da cidade.
Um dos jovens feridos chama Carlos Alberto também de Itacarambi os três estão internados no hospital com muitas escoriações pelo corpo. Os três chegaram na cidade de Cristalina na sexta-feira(09) e preparavam para começar a trabalhar na empresa OAS-CONSTRUCAO.
que iria contratá-los. O translado do corpo de Adilson será liberado neste domingo(11) para cidade de Itacarambi, os familiares estão abalados. Nossa reportagem estará dando informações na próxima edição.
NOTA DA REDAÇÃO: O corpo de Adilson Nunes chegou na cidade de Itacarambi na madrugada de segunda-feira e foi sepultado no cemitério Parque da Harmonia. Retificando, informamos que  foi quatro pessoas de Itacarambi, e sim três que sofreram o acidente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno