Tios morrem afogados quando tentavam salvar sobrinho de 4 anos de afogamento no Balneário do rio Pandeiros.

Uma criança de 4 anos caiu dentro do rio Pandeiros na parte de profundidade considerável acima do permitido, quando no  momento em que os tios: José Emílio Leite, 35 anos e o senhor Luiz Carlos Leite, 34 anos, entraram na água a fim de salvar seu sobrinho, mesmo sem saber nadar, e acabaram tornando-se vítimas fatais. Segundo relato de testemunhas. O afogamento aconteceu neste sábado(10) no perido da tarde.
O corpo de Bombeiros Militar em Januária,  atendeu ocorrência. Após estudo de situação, munidos de equipamentos de mergulho e salvamento aquático foram realizadas buscas visuais e submersas onde resgatou o corpo do Sr. Luiz Carlos Leite o qual apresentava sinais evidentes de morte, tendo em vista que ficou submerso a mais de uma hora.
O outro tio . O Sr. José Emilio Leite encontrava-se às margens do rio sendo atendido pela equipe do SAMU, o qual constatou o óbito e, posteriormente, deslocou ao encontro da criança afogada que, segundo informações, foi conduzida a um posto de saúde ali próximo. havia sido salva por outros banhistas e conduzida ao atendimento médico por familiares. As vítimas fatais foram entregue aos cuidados da Funerária Novo Horizonte, acompanhada do cunhado das vítimas, com destino à cidade de Januária para serem adotados os trabalhos de perícia e remoção ao IML, tendo em vista que não havia possibilidade da perícia no local do sinistro.
COM INFORMAÇÃO DE ISAÍAS OLIVEIRA MOURÃO – 3º SGT BM

Chefe de serviço 4ª Ala Operacional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno