ENEM 2014, RESULTADO SAIRÁ ENTRE OS DIAS 12 E 16 DE JANEIROS

A assessoria do novo ministro da Educação no Brasil, Cid Gomes, confirmou a data de publicação das notas do Enem 2014 – Exame Nacional do Ensino Médio. De acordo com a assessoria do ministro, o resultado individual será divulgado na próxima semana, entre os dias 12 e 16 de janeiro. As provas foram aplicadas nos dias 08 e 09 de novembro de 2014.
O ministro Cid Gomes assumiu o comando do Ministério da Educação (MEC) na primeira sexta-feira de 2015, dia 02 de janeiro. Durante a cerimônia de transmissão de cargo, o novo ministro disse que a grande meta do MEC será melhorar o ensino fundamental e o currículo do ensino médio no Brasil, levando em conta as diferenças culturais de cada estado da Federação.
A única maneira de acessar o resultado do Enem 2014 é via internet, por meio do portal do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), disponível no endereçohttp://sistemasespeciais.inep.gov.br/resultadosenem/. Para consultar a nota, o candidato precisa informar o número de inscrição (ou número do CPF) e a senha do Enem 2014. Na própria página existem links de apoio para recuperação do número de inscrição e da senha, caso a pessoa não se recorde dos dados.(ASCOM MEC)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi