Adolescentes são flagrados fazendo sexo dentro escola de Montes Claros

Mãe da jovem que aparece nas imagens foi surpreendida pela cena que circula pelo Facebook

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Google Street View
Adolescentes são flagrados fazendo sexo dentro escola de Montes Claros
CAMILA KIFER
Dois alunos da Escola Estadual Levir Durães Peres, em Montes Claros, município do Norte de Minas, foram flagrados fazendo sexo dentro de uma das salas de aula da instituição. A reportagem de O TEMPO tentou contato, pelo telefone, com a instituição, mas foi informada que não havia nenhum responsável para falar sobre o caso. A mãe da menina que aparece no vídeo registrou na tarde desta terça-feira (17) um boletim de ocorrência.
A mãe da jovem só tomou conhecimento do fato depois de ser surpreendida pelo vídeo da filha que circula pelo Facebook, segundo o sargento Adriano Siqueira, que atua na Central de Operações da Polícia Militar (Copom). O vídeo foi gravado às 17h25, do dia 10 de março, depois que as aulas foram encerradas.
Nas imagens, com pouco mais de trinta segundos de duração, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 14, vestidos com uniforme da instituição, estão no fundo da sala, praticando o ato. Ambos são coordenados por uma terceira pessoa que está filmando a cena. “Os dois adolescentes estavam cientes que estavam sendo filmados. Eles perceberam que um colega, de 14 anos, estava dirigindo o vídeo e nem ligaram”, relatou o sargento.
Ainda segundo a Polícia Militar, a diretora da escola já tomou conhecimento do caso, se encontrou com as famílias envolvidas e informou que providencias administrativas estão sendo tomadas com relação aos adolescentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno