NOTICIAS DE NOSSA REGIÃO; VEJA O QUE ACONTECEU NESTE FINAL DE SEMANA

Duas pessoas morrem em acidente na MG-402, no Norte de Minas

Fonte jornal EM
Duas pessoas morreram na noite desta sexta-feira na MG-402, em São Francisco, no Norte de Minas. Elas foram vítimas de um acidente entre um Gol, de cor prata, com emplacamento de Mauá, municipio do estado de São Paulo, e uma carreta, que transportava grade de arado agrícola. 
Morreram no local do acidente Veriadiano de Souza Lima, 59 anos, e Maria do Rosário Oliveira Lima, 61 anos. Um grupamento dos Bombeiros do 7º Batalhão, de Montes Claros, precisou realizar  trabalho de prevenção a incêndios ao desligar a bateria de um dos veículos. Após a perícia no local,  os corpos das vítimas foram retiradas da rodovia e deixadas aos cuidados do serviço funerário.

Menina de 15 anos é detida com arma e munição em Montes Claros, MG
Do G1 Grande MinasFACEBOO
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e um homem, de 25, preso por porte ilegal de arma nesta sexta-feira (27), em Montes Claros.
A Polícia Militar chegou até eles após receber informação, através de uma denúncia anônima, que um homem estaria armado, fazendo segurança de uma 'boca de fumo', no Bairro Jardim Alvorada.
Os militares foram até o local e realizaram buscas na residência. No guarda roupas da adolescente, a PM encontrou um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Ao ser questionada, a menina disse que teria guardado o material a pedido do rapaz de 25 anos. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido. Na casa, a polícia apreendeu também R$ 82.
Janaúba
No Bairro Nova Esperança, em Janaúba, a PM abordou um menor próximo a um beco. Com ele os militares não encontraram drogas, mas ao revistar o local onde o adolescente estava foram apreendidas 51 pedras de crack, sacos plásticos para embalagem de drogas e R$103 em moedas. O menor foi apreendido e conduzido à delegacia.
Segundo a PM, ele já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico e por praticar roubos na cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno