Caixas eletrônicos de dois bancos são explodidos em Jequitaí

Banco teve a estrutura danificada (Foto: Internauta / G1)
Caixas eletrônicos dos Bancos do Bradesco e Sicoob foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (24), em Jequitaí, no Norte de Minas Gerais. Não há informações se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, 12 homens chegaram de carro na cidade, parte deles foi até o quartel da PM e atirou contra o imóvel, para tentar intimidar os militares. Ninguém ficou ferido, mas uma viatura foi atingida por dois disparos, no capô e no pneu. Enquanto isto, os demais criminosos explodiram os equipamentos nos bancos. Após a explosão, o grupo fugiu por uma estrada de terra, que vai para Várzea da Palma. Até o momento ninguém foi preso. As buscas contam com a participação dos militares da região e do helicóptero da PM.

Não há informações se alguma quantia foi levada (Foto: Internauta / G1)
Explosão em Capitão Enéas
Nesta quinta (23), dois caixas do Banco do Brasil e do Sicoob também foram alvo de assaltantes. A quantia levada não foi divulgada. Pelo menos seis pessoas chegaram em três carros, explodiram os equipamentos, atiraram várias vezes e fugiram. A estrutura das agências ficou danificada com a explosão.(FONTE G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi