FERIADO VIOLENTO NO NORTE DE MINAS: Rapaz atira em esposa, mata a sogra e depois se mata em Bocaiuva

Rapaz atira em esposa, mata a sogra e depois se mata em Bocaiuva
Um rapaz de 18 anos se matou depois de matar a sogra e atirar na esposa nesta segunda-feira (20) em Bocaiuva, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi no Bairro Esplanada, após o jovem discutir com a companheira, de 18 anos, em um bar da cidade.
De acordo coma a PM, após a discussão, a moça foi para casa em um táxi. Momentos depois o rapaz chegou em casa armado e atirou várias vezes contra a moça. Vendo a filha ser atacada, a mãe, de 48 anos, entrou na frente e também foi alvejada e morreu no local. Depois de atirar nas duas vítimas, o rapaz se matou.
Dois sobrinhos do casal, uma criança de sete anos e outra de oito meses, estavam na casa no momento do crime, de acordo com testemunhas. Uma bucha de maconha foi encontrada no bolso da calça do autor dos disparos.
O Samu esteve no local e socorreu a jovem, que foi atingida com um tiro na cabeça e outro na mão. Ela foi encaminhada em estado grave para um hospital de Montes Claros, onde está internada em estado grave.
21/04/2015 17h53 - Atualizado em 21/04/2015 17h53

Rapaz é preso após colocar fogo em casa Montes Claros


Um rapaz foi detido na tarde desta terça-feira (21) após atear fogo na casa dele na Vila Brasília em Montes Claros, Norte de Minas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem provocou o incêndio que atingiu móveis, alguns cômodos e a varanda da residência.
A mãe do rapaz, que estava na casa na hora do incidente, saiu sem ferimentos. Já o rapaz, que também não teve ferimentos, precisou ser levado ao hospital por causa da fumaça inalada. A Polícia Militar informou que após o atendimento médico ele foi detido e encaminhado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e, após prestar depoimento, foi conduzido ao Presídio Regional.
Incêndio em Padaria
Um princípio de incêndio atingiu uma padaria nesta terça-feira, no Bairro Alto São João, em Montes Claros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um curto circuito na fiação de um congelador provocou o fogo, que foi controlado pelos próprios funcionários.

FONTE: G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno