Mulher é presa transportando sete quilos de cocaína.

Gabriella Pacheco /Estado de Minas
Uma mulher foi presa enquanto tentava transportar sete quilos de cocaína para Nanuque, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o Major Eugênio, subcomandante do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, Leticia Anny Pedrosa de Jesus, de 21 anos, foi abordada após uma denúncia anônima sobre a chegada de drogas ao estado.
A suspeita foi presa em um ônibus que saia da rodoviária de Belo Horizonte com destino ao interior. Leticia, natural do Mato Grosso do Sul, havia acabo de chegar à capital vindo de Goiânia. Segundo o militar, ela chamou a atenção por ser de outro estado.
A suspeita trazia consigo um aparelho de som, onde os militares encontraram a cocaína escondida. O militar ainda informou que a droga estava em forma mais pura e poderia ser desdobrada para a revenda. A mulher disse aos policiais que receberia R$ 3 mil para transportar o entorpecente até a cidade mineira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno