PREFEITURA DE ITACARAMBI CONCEDE AUMENTO SALARIAL DE 8,42% PARA SERVIDORES

O Prefeito Ramon Campos enviou para a Câmara projeto de lei que concede aumento de 8,42% para os servidores. O percentual histórico para Itacarambi. O benefício é retroativo a 1º de abril. O aumento do reajuste salarial foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros nesta quarta-feira(13).
Em 2014 a inflação foi de aproximadamente  a 6,3% Isto significa que o aumento trouxe ganhos reais para os servidores. O servidor de Itacarambi ficou em posição mais favorável.
Na publicação do Diário Oficial no Art. 1º - Fica autorizado o reajuste geral anual dos vencimentos básicos dos Servidores Públicos Municipais do quadro permanente da Prefeitura Municipal de Itacarambi, Estado de Minas Gerais, aplicando-se o percentual de 8,42% (oito inteiros e quarenta e dois décimos percentuais), conforme o índice acumulado do INPC/FGTV em 31/03/2015. No Parágrafo único - O reajuste geral anual de que trata o presente artigo não se aplica aos cargos do Magistério, previstos na Lei Municipal n° 1587/2011, porque os servidores da educação já receberam aumento salarial no  mês passado após fazer uma reunião com o prefeito.
Além do robusto aumento de salário, a atual Administração tem investido na valorização do servidor em diversas áreas. Uma delas é a Escola de Formação do Servidor, que oferece cursos continuados para que o servidor municipal melhore cada vez mais sua capacitação. Mesmo com a redução no repasse de Participação dos Municípios (FPM) em 2013 e 2014 e no caso de Itacarambi, da dívida deixada pela administração anterior, a Prefeitura conseguiu um excelente aumento para os servidores.
com Informação da Ascom da prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi