Poda Anual de Árvores em Áreas Públicas de Itacarambi

A Prefeitura do Município de Itacarambi, através de suas Unidades de Serviços, vem   executando as tarefas necessárias, tais como: poda de copa de árvores  . Desde o inicio do ano uma equipe de servidores são responsáveis por este serviço.
Segundo o coordenador de equipe mais conhecido como ‘’seo TIM’’ disse ‘’Lembramos também que cada árvore tem sua época de poda., as Unidades de Serviço fazem uma programação para os serviços. Fora da época de poda, para evitar estressar a planta ou prejudicá-la, somente efetuaremos podas corretivas em função de interfaces problemáticas com fiação elétrica ou similar’’. Informou o Coordenador.
Verificamos que existem muitas árvores com a copa atrapalhando a fiação elétrica o que ocorre um grande risco de um acidente na época de muita chuva com vento forte, por isso tem que efetuar este serviço gradativamente. Lembrando, que nenhum morador deve podar árvore sem autorização da prefeitura. Muitas estão sendo plantadas para revitalizar o centro da cidade como também os bairros. Este é um serviço que a prefeitura está dando prioridade ao meio ambiente.

Com informação da Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi