Prefeito de Itacarambi autoriza a doação de veículo do ex-empresario Corby para o Batalhão P. M. de Januária.

                                                               (foto ilustração)
O Prefeito de Itacarambi Ramon Campos Cardoso enviou para a Câmara Municipal o Decreto Lei 1683/2015 autorizando a doação de um veiculo para à Polícia Militar de Minas Gerais. destinado ao 4º Pelotão da 165ª Cia. do 30º Batalhão P. M. de Januária, o veículo marca Fiat, modelo Pálio Sport 1.6, placa OPB-1800, ano 2012.
Depois de enviado para a Câmara, os vereadores aprovaram o decreto-lei e foi divulgado  no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS MINEIROS no dia 24/06/2015. A origem do veículo que trata o presente art. é decorrente do processo de Acordo de Cooperação Processual Premiada, firmado entre o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, a Polícia Federal e Marcos Vinícius Crispim, CPF º 569.563.806-25, conforme cópias numeradas de 01 (um) a 11 (onze), que integram a presente Lei.
Esses são uns dos bens do processo que envolveu o ex empresário  Corby, no desvio de dinheiro da Prefeitura Municipal de Itacarambi na gestão passada e agora todo o dinheiro retornará para os cofres da prefeitura. Para o prefeito Ramon essa é uma forma de aplicar o dinheiro no progresso do município.
Com informação da Ascom



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi