Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Passeata de Combate às Drogas em Itacarambi

A Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria Municipal de desenvolvimento Social, realizou passeata pelo centro da cidade celebrando a Campanha Nacional de Combate às Drogas. O evento percorreu as principais ruas como Praça Cel. Lucilio, av. Juca Nascimento, rua Januaria, entre outras. Participaram da passeata, colaboradores da Secretaria de Assistência Social, crianças e jovens dos projetos PROERD, alunos várias escolas.membros do Conselho Tutelar e Policia Militar.Para o Sargento Célio, Coordenador do curso do Proerd “A passeata é só para lembrar um pouco a sociedade sobre as drogas’’. Os projetos desfilaram fazendo um alerta, um movimento contra as drogas.

A atual gestão ajuda muito com a comunidade terapêutica, apoiando o tratamento, o aconselhamento e o trabalho preventivo de combate às drogas todos os dias, porque é uma luta diária. A droga é um monstro que nos assola a cada dia Nós não cansamos de alertar as famílias”.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Itacarambi
Administração 2012/2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi