Bandidos espancam idoso de 76 anos e roubam R$ 4.000 reais


Crime aconteceu no Povoado de Brejão. Idoso foi socorrido a UPA com diversos hematomas pelo corpo.
Um idoso de 76 anos foi agredido durante um assalto no último final de semana, no Povoado de Brejão, no município de Teófilo Otoni (MG). A Polícia Militar foi acionada na tarde desse domingo (26/07) e uma guarnição policial compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima S.L.S estava internada com diversos hematomas pelo corpo.
Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que a vítima foi encontrada em cima de uma cama, gemendo de dores e com dificuldade de falar sobre o espancamento, que teria ocorrido na noite de sábado para domingo. Ainda de acordo com o relato da testemunha à PM, quatro pessoas teriam agredido o idoso e roubado a quantia de R$ 4.000,00 em dinheiro.
A Polícia Militar realizou intenso rastreamento no distrito de Brejão com intuito de localizar e prender os ladrões, porém sem êxito. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte ascom da PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno