TORNEIO ITACARAMBI FÉRIAS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE BAIRROS

Desde o dia 22 de julho, data festiva do futebol society, que a Prefeitura de Itacarambi através da Coordenadoria de Esporte vem realizando nesta temporada de férias escolares o TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE BAIRROS. O evento tem a participação da população.
Na terça-feira(27) os times CENTRO 1 E CENTRO 3  jogaram na quadra  de futebol society, o placar ficou a 5x2. Mais uma vez a participação popular foi de centenas de pessoas. A rua ficou pequena para acomodar os torcedores.
Nesta quarta-feira(29) dois times da categoria principal também jogaram, FABIÃO II  jogou com o BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, o  placar ficou em 4 a 1. Foi um jogo bastante agitado e com muita energia. Para terminar a noite os times CENTROII  E REMANSO conseguiu levantar com aplauso os torcedores.  
Até o dia 08 de agosto o TORNEIO FÉRIAS DE FUTEBOL SOCIETY  ENTRE OS BAIRROS terão grandes torneios. Uma opção maravilhosa para os torcedores  elogiar o seu time favorito. A administração municipal tem apoiado este tipo de esporte e tem agradado a população de Itacarambi.
Com informação da ascom PMI
                        CENTENAS DE PESSOAS COMPARECERAM PARA TORCER NO SEU TIME

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno