PM DE ITACARAMBI APREENDE 221 PINOS DE COCAÍNA E 82 PEDRAS DE CRACK

Nesta data, 28 de julho, durante “Operação Presença”, a Guarnição PM foi informada de que havia um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da fábrica "karambi alimentos"; tratava-se do indivíduo , que trajava, na ocasião, camisa escura com mangas vermelhas e calça de cor clara.
Durante o deslocamento, ao perceber a presença dos militares, o indivíduo evadiu por um terreno baldio e dispensou uma sacola plástica de cor azul, conseguindo esquivar-se da abordagem. Durante buscas pelo local em que o autor passou, a PM encontrou uma sacola plástica, contendo o total de 221 (duzentos e vinte e um) pinos com substância semelhante à Cocaína e 82 (oitenta e duas) pedras de substância semelhante ao Crack, todos embalados e prontos para a venda.
Em ato contínuo, com o apoio de outra Guarnição PM, os militares se desclocaram até a residência do autor, onde foi localizado e preso em flagrante delito. Diante dos fatos o autor M. B. F, 26 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Januária/MG, juntamente, com os materiais apreendidos, para as demais medidas cabíveis.(COM INFORMAÇÃO DA PM)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi